top of page

Nome: Bumerangue

Tempo: 2 horas

 

 

            Meu bebêêêêê! Como é bom ficar perto de pessoas fofas, não é? Bumerangue é um amorzinho! 

    

 

     Nos conhecemos há um tempinho atrás. Ele era cliente da Geovanna, mas me conheceu antes mesmo de sermos apresentados; enquanto ele estava em uma suíte com ela, eu estava na suíte de cima e ele me escutou em pleno sapeca iáiá, quero-quero, vem neném, salseiro, oba oba e afins. Ficou impressionado com a porrada comendo solta e ficou curioso pra me conhecer. Nos conhecemos, foi foda pra caralho e resolveu repetir. 

 

    Algumas semanas depois de ter conhecido essa fofura, ele agendou comigo. Era de tardinha quando ele chegou. Logo me animei e fui até a recepção. Tentei esconder ao máximo o meu rostinho castigado pela sinusite que cismou em atacar justamente nesse dia, mas não deu. Deixei meu bebê na suíte e voltei para me arrumar. Tomei meu banho da beleza e subi. Chegando lá, ele me pediu EDUCADAMENTE (para esclarecer uns certos comentários desnecessários e mentirosos sobre ele) para que eu ajustasse a temperatura do ar e para que eu levasse um pouco de água para ele. Antes que descesse para atender aos pedidos, ele me puxou:

 

- Você gosta de chocolate? 

- Muuuito! 

- Trouxe pra você! Coloca na geladeira pra não amolecer! 

 

    Aaaaaaaaaaaaaaah, que gracinha! Ele me deu um ovo gostosíssimo, um dos meus preferidos! Agradeci com mil beijinhos e desci toda sorridente! Lindo! 

 

 

     Voltei pra suíte e ele já estava de banho tomado. Sempre muito cheiroso, muito cuidadoso, roupas legais, inclusive a cueca. Tirei a blusa rindo pra ele. 

 

- Você não sabe a surpresa que eu tenho pra você. 

- Opa! Qual?

- Estou de calcinhaaaaa! Caaara, tu acredita nisso? hahahahahaha

 

     Ele riu e eu fui terminando de tirar aquele lindo e confortável uniforme, feito por uma sábia e calculista costureira. hahahaha Deitei do ladinho dele, dei um abraço gostoso e começamos a conversar. Há umas semanas atrás, ele foi atendido por uma menina da casa. Só não dou nome aos bois porque ela é, digamos assim, umas das "queridinhas" de uma gerente. E se eu começar a vomitar certas coisas aqui, não vai dar certo. A sacanagem já rola solta, imagine se eu provocar mais ainda. Não faço nenhum atendimento por dia! HAHAHAHAHAHA Enfim... Comentamos sobre esse tal atendimento. Reclamou sobre o mau-humor, sobre as grosserias, sobre a troca de farpas e até mesmo sobre higiene. Disse que nunca viu nada igual. Inclusive, me agradeceu por eu ter negado quando todas as meninas concordaram quando a tal GP falou mal dele. Geovanna e eu defendemos. Não por babação de ovo, mas sim por não ter um pingo de coerência sequer. Bumerangue tem lá suas manias, mas não é nada desorbitante do jeito que pintaram. Ele gosta de cronometrar o tempo, gosta de olhar cada pedacinho do corpo, pergunta se a GP está amamentando e se está saindo leite materno... essas coisas. Mas caralho, isso é coisa pra se estressar? Não tem nada de ofensivo nisso, pelo menos pra mim. Fora o fato de ele ser forista. Não acho que todos os foristas precisam se tratar. Acho que pessoas que criam fakes nos fóruns para auto-promoção que realmente precisam se tratar. Eu sei que cada uma tem um jeito de absorver certas coisas. Inclusive, a menina que se estressou com ele é gente fina. Tem o jeitinho dela, mas não é uma pessoa ruim. Só que isso deu um bafafá e eu discordei na hora. Podem falar que qualquer outro cara é escroto, sendo o cara um verdadeiro escroto, mas o Bumerangue NÃO! hahahahahaha 

 

    Esticamos a conversa para uns 20 e poucos minutos. Fiquei espantada com isso e logo tratei de dar início à nossa fodinha. Antes mesmo de começar, ele disse:

 

- Não esquenta. Eu vou dobrar. Pode avisar que vamos ficar mais uma hora. 

 

     Ebaaaaa! Mais tempo para curtir meu bebê! Tirei a lingerie e pulei pra cima dele. Fiquei empinadinha por cima dele, beijando aquela bocona gostosa, dando cheirinho no pescoço. Fazia tudo de olhinhos fechados, viajando. Fui descendo até chegar na piroca, que é o motivo do pseudônimo. Disse para ele uma vez que se ele jogasse a piroca dele pra alguém, ele voltaria pra ele. HAHAHAHAHHA Pau enooorme, grosso, torto... coisa bonita de se ver! Iguaria! Chupava cada pedacinho dela, escutando ele me dizer como exatamente queria que eu chupasse. Chupei as bolas, brincando com a língua, fazendo círculos. Voltei pra piroca, me acabando com aquilo tudo na minha boquinha. Tempinho depois, ele me mostrou onde estavam as camisinhas e pediu para que eu pegasse. Uma sacola cheia de pacotinhos, inclusive de lubrificantes! Ele prefere levar. Desembrulhei e coloquei a extra grande (só uma dessas pra caber aquela delícia toda). Gelzinho na cabeça e vamos nessa! Fui encaixando beeem devagar. Minha bucetinha tremia, toda ansiosa. Fui deslizando até o final, revirando os olhos com tanta coisa entrando em mim. DELÍCIA! Eu ficava tão lerda de tesão, que ficava de olhos fechados o tempo todo, sentando e esfregando bem devagar. Caralho, que viagem! Gostoso demaaaaais! 

 

- Amy, vê se me obedece hoje! Não estoure minhas bolas! 

- Eu não vou resistir. Vou sentar forte a qualquer hora! 

 

      Ora, mas veja! Até parece que eu vou sentar devagar com uma piroca enorme dentro de mim! Não tem como obedecer! hahahahahahaha Não deu outra: fui acelerando e sentando cada vez mais forte! Estava pirando já! Confesso que tomei um pouco de cuidado para não machucar as bolas com a sentada, mas quando eu chego no ápice do tesão, não tem como controlar nada! Parece teto preto, sei lá... hahahahahahaha 

 

     Depois de muitas sentadas, ele pediu para descansar. Me chamou pro ladinho dele e ficamos estirados na cama, super ofegantes. Conversamos mais um pouquinho sobre várias coisas. Não dá pra saber o que é mais gostoso: a presença dele, o perfume dele, a conversa dele, a língua dele, a piroca dele... não tem como! hahahaaha Minutinhos depois, vamos que vamos! 

 

     Pediu para que eu ficasse de quatro. Peguei mais uma camisinha. Enquanto ele mirava, eu tocava siririca, avisando para minha bucetinha que boas coisas iriam acontecer. hahahaha Ele encaixou gostosinho e começou a me comer bem forte. Eu já estava na minha posição preferida... imaginem como me senti com um pau enorme batendo tudo até o final? Rapaaaaaaaz... fui no céu, fiquei um tempo lá e voltei. MARAVILHA! hahaha Não resistiu e pediu o meu cuzinho. Na mesma hora aceitei. Eu aaaaaamo dar o cuzinho. Amo, amo, amo! Tem dias em que eu sinto muito mais tesão no cuzinho do que na bucetinha. O lance é que o pau dele é grande demais... por isso, lubrifiquei bastante e acabei dificultando. Escorregava muito e não entrava de jeito nenhum! Meu cuzinho piscando, doido pra ser comido e nada! :( 

 

- Bebê, deita aqui na cama que eu vou com o cuzinho por cima! 

 

    Ele deitou na cama e eu fui sedeeeeenta por piroca no cuzinho! Ainda estava muito difícil. Se eu tirasse o gel, a camisinha arrebentaria e poderia até doer. Mas quanto mais eu colocava, mais escorregava. Depois da milésima tentativa, FINALMENTE CONSEGUI! Cara, meu coração bateu até mais forte. Como se estivesse ganhando medalha de ouro nas Olimpíadas, categoria master no Judô. Muita dedicação, muito suor, passa dias treinando, lutando por seus ideais, ganha a medalha, sobe no pódium, bandeira do Brasil sobe, você chora, se emociona, lembra da infância pobre, do bullyng que sofreu na escola, na volta por cima. HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Tipo assim! Quando a piroca entrou toda no cuzinho, eu olhei fixamente pros olhos dele e cantei uma bela canção:

 

- WEEEEE ARE THE CHAMPIONS, MY FRIEEEEEEND! 

 

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA Ele riu pra cacete! Eu me segurei. Afinal de contas, não podia me cagar de rir (nossa, que piada ridícula). Voltei a me concentrar e comecei a aproveitar aquela coisa absurda, todinha na minha bunda. Eu me esbaldeeeei naquela piroca. Sentei, rebolei, esfreguei... minha buceta batia uma espécie de parabéns pra você, só que mais arritimado. Fiquei por aaanos ali em cima, aproveitando para bater uma velha e boa siririca. Fiquei rebolando muito, doidinha pra gozar! Me dediquei e consegui! Tirei a piroca com cuidado e corri pro banho. Ele é tão doce que ficou me esperando na cama, perguntando se ele poderia entrar no banheiro. Olha, que amor? Eu disse que já terminaria e ele ficou lá esperando. Ele foi pro banho e eu fiquei na cama. Quando ele voltou, veio com tudo! Me comeu de quatro de novo, metendo até à alma! Delícia demais! Eu me arrepiava todiiiinha, todiiiinha! Ele já estava querendo gozar, mas parecia estar afoito. Tirou a camisinha e ficou de pé na cama. Fiquei boquetando bem molhado, de joelhos na cama. Ele duvidou de que conseguisse gozar, mas continou estimulando. Tocou punheta e eu coloquei a linguinha pra fora, pedindo. Tentamos bastante, mas ele não conseguiu. Ficou lá, com aquele obelisco duríssimo na minha boquinha! Era notável que ele não tinha gozado por falta de tesão. Acho que era coisa do acaso mesmo, sei lá. Na primeira vez, ele deu um banho de porra na minha bunda. Nessa segunda vez, não foi. Ele me explicou que tinha gostado do mesmo jeito. Eu não me preocupei, mas iria gostar muuuuito se ele gozasse. Mas, de qualquer forma, eu achei o nosso repeteco DO CARAAAALHO, com ou sem gozada, wathever! 

 

     Telefone toca e acabou-se o que era doce. :( Nos arrumamos e eu fiquei lá assistindo o Bumerangue se vestir. Ele estava com um blusão LIIIIINDO. Descemos as escadas conversando bastante e, chegando na recepção, anotei o endereço daqui. Beijo, beijo, tchau, tchau! 

 

     Voltei para sala das Gusta Girls super feliz e super satisfeita. Quando o Bumerangue vai lá, eu tenho a sensação de que jogaram um caminhão entupido de fofuras em cima de mim. Ele é do tipo que tem noção que aquilo é um programa, que ele está me pagando pra isso e que tudo precisa ser perfeito, mas não de uma forma singular, sabe? Admira a profissão, sabe absorver tudo o que há de bom na menina e até me corrige quando eu digo "puta". Ele diz, em alto e bom som, que não é puta. É GÊÊÊÊPÊÊÊÊ. hahahahahahaha Não fica de mimimi, como se a menina fosse uma princesinha. Ele faz você sentir uma mulher de verdade e que você precisa saber sempre disso. É daquelas pessoas que não deveriam morrer nunca, saca? Que doce de pessoa, cara! Que doce! 

 

Nota milhão! Bilhão! Trilhão! Caralhilhão! PERFEITO! 

 

     

_________________________________________________

 

Depois de dar a bunda, nada como um cigarro e um pedaçããão de chocolate pra relaxar! 

 

Música: La Grange - ZZ Top

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

______________________________________

 

Bumerangue, meu bebê... eu vou te morder! É muita fofura pra uma pessoa só, seu lindo! 

Que a gente se encontre muuuitas e muitas vezes! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page