top of page

Nome: Eurico

Tempo: 1 hora

 

 

        Como sempre, o dia estava bem corrido na Bel. Agenda boa, movimento bacana... eu ainda estava na suíte com um gostosinho quando fui avisada pelo interfone de que outro bonitinho me esperava na suíte 1. Me despedi do gatinho e fui logo pra suíte descobrir quem era. Abri a porta e ele estava de pé, sorrindo pra mim. Eu não entendi bulhufas: nunca o tinha visto antes! Disse que não demoraria, tomaria um banho e voltava em poucos minutos. Ele sorriu pra mim e acenou a cabeça que sim. 

 

         Descendo as escadas, fui pensando nas duas possibilidades: ou era forista, ou conheceu esse site aqui. Enfim... desci, me arrumei, peguei minhas coisinhas e subi. Quando cheguei, ele estava todo sorridente ainda, me dando boas vindas com aquele sorrisão largo. Eu abracei, dei um beijo no nível médio de safadeza e me afastei pra tirar a roupa. 

 

- Vamos ao interrogatório: se você agendou, é porque me conhece! Explique-se! 

- Tô vendo seu nome rolar pelos fóruns. Alguns amigos me indicaram também e vim aqui, pra não perder a oportunidade. 

 

         Pronto, botão de foda máxima no mode on. hahahahaha Eu já gosto de foder gostoso, dar aquela trepada bem dada e fazer com o que cara vá pra casa comigo na cabeça. Mas quando o cara vai lá por conta do fórum ou do site, aí que eu me empolgo mais ainda! Dei um sorrisinho bem safado e dei um puxão nele, beijando sufocadamente de língua. Eu já estava de lingerie quando ele me jogou na cama. Ele deitou e eu corri pra cima dele, pra mostrar quem é que manda naquela porra. ahahaha Rebolei piranhamente no pau dele, enquanto segurava sua nuca e dava um beijo de matar. Ele apertava minha bunda, alisava minhas costas, respirava fundo e me beijava mais ainda! Na hora, lembrei da Halls preta que tinha no bolso do jaleco. Sustentando o beijo, estiquei meu braço e peguei a balinha. Desembrulhei duas e coloquei na boca. Uma, eu passei pra sua boca. A outra, deixei na minha e desci pro pau dele, com beijinhos pelo corpo. Chegando no pau, me deparo com um obelisco. Que pirocão! Na minha cabeça, só passava um singelo "É HOOOOJE, MANÉ"! kkkkkkkkkkkk Dediquei uns 5 minutos só pro pau. Lambia a cabeça, sugava na pontinha, abocanhava e caprichava na garganta profunda. Um poço artesiano bucal, digamos assim. hahahahaha Tudo aquilo pulsando pra mim, bem na minha língua... nada melhor! Que gostoso! Parei de chupar e corri pra camisinha. Quando aquilo tuuuudo estava bem encapado, optei pela sentada suicida: forte, empinada e de costas! Levei uns 365 dias pra deslizar da cabeça até a base, mas fui até o fim! Minha bocetinha é gulosa, vocês sabem... hahahahaha! Sem muita cerimônia, comecei a sentar naquela piroca que nem uma maluca! Muito, mas muito forte! Olhei pra trás e disse:

 

- Tá vendo como a minha bocetinha engole essa pica toda? Cacete, que piroca gostosa! 

 

     Joguei a cabeça pra trás, fechei os olhos e sentei até o fim, com muita pressão e muita vontade. Ele gemia gostosinho, bem animado. Um pouco mais de sentada e senti aquele conduíte gigante vibrar dentro de mim. Gozou, e gozou muito! Dei uma pausa e ele ficou deitado de olhos fechados, delirando. Eu fui engatinhando até o ouvido dele. 

 

- Tire a camisinha, lave essa piroca e volte pra me comer. Eu quero mais! 

 

   Ele arregalou os olhos e foi correndo pro banheiro! hahahaha Voltou meio que saltitando e eu já estava com a camisinha na mão. Coloquei a camisinha toda esbaforida e falei pra ele colocar aquela piroca toda de novo na minha bocetinha. Ele, cheio de disposição, me mandou ficar de quatro e eu obedeci, claro. Encaixou e foi metendo forte, logo de uma vez! Eu sentia aquele pau enorme ir cada vez mais fundo dentro de mim. Quanto mais batia fundo, mais eu pedia que metesse forte! Não poderia perder aquela maravilhosa oportunidade de sentir uma rola enorme me comendo forte. Ah, não! Eu gemia, chamava de gostoso, gritava, xingava... e ele lá, com toda sua virilidade, me fodendo. Minutinhos depois, gozou de novo! Delícia total! 

 

- Anda! Vá lavar o pau e volte! Quero de novo!  

 

     Num pulo só, o bichinho correu pro banheiro e voltou, como um cachorrinho obediente. Eu achava graça e abri minhas pernas. 

 

- Vem me comer de frente, gostoso! 

 

      Ficamos num clássico "papai e mamãe" delicioso. Enquanto ele me comia, eu tocava siririca. O pau dele deslizava, de tão molhadinha que eu estava! Sem contar aqueles barulhos engraçadinhos de boceta molhada. Delirei naquilo! Ele fechava os olhinhos pra meter, que gracinha! Muita meteção, muita pirocada forte... e lá estava ele pronto pra gozar, de novo. Não deu outra: poucos minutos depois, veio a terceira! Quando terminamos, eu não disse nada. Ele mesmo levantou, foi pro banheiro, se lavou e voltou balançando a piroca pra mim. Eu queria dar um tempo pra ele descansar, e até eu também, mas nenhuma dessas ideias se mantiveram depois daquela cena! Vamos de foda de novo, meu bem! Ele deitou na cama e eu parti pra cima, já com a camisinha na mão. O incrível é que o pau dele estava longe de ficar meia-bomba. Continuava de pé, latejando e pedindo mais boceta. Como recusar, né? hahahaha Sentei um pouco de frente, fazendo uma puta cara de safada pra ele, mordendo os lábios, apertando os seios, gemendo baixinho e olhando fixamente pra ele. Logo depois, virei de costas, sentei mais um pouquinho e deitei de lado, com a piroca dele ainda dentro de mim. Ele meteu um pouco mais devagar, mas ainda estava forte e gostoso. Quando ele gozou de novo, só me veio uma singela imagem na mente. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É TETRAAAAAAA! É TETRAAAAAAAAAAAAA! 

 

hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahaha

 

 

     Ele, parecendo estar um pouco exausto dessa vez, ficou quietinho na cama, sem nem se mexer. Se ele levantasse, eu poderia pedir mais. Garoto esperto. HAHAHAHAHA 

 

    Quando vi, o tempo já estava estourando e eu corri pro banho. Nos arrumamos e eu declarei toral horror a uma de suas tatuagens. Uma porra de uma cruz de malta no braço. Ah, vá! Enquanto isso, o Hernani fazia mais um gol. HAHAHA Quando já estávamos prontos, eu disse:

 

- Foi um prazer te conhecer, Eurico. Adorei mesmo! Você é um tesão!

- Ah, eu também adorei! Que tesão que você é! 

- Isso aí... agora, vai lá e conta pros seus amiguinhos que eu sou gostosa pra caralho.Vai! hahahaha

 

 

Beijinho, beijinho, tchau, tchau! 

 

___________________________________________________________________

Eurico é novo, todo tatuado, tem um PUTA corpão. É todo definido, não é daqueles bonecos Max Steel bombados. É limpo, gostoso, safado e tem um pau bem grandão. Play-ground puro! hahahaha Nota mais do que 10! 

___________________________________________________________________

 

 

Totalmente satisfeita, pensando num suposto anal com aquele brinquedinho no próximo encontro, mergulhei numa piscina de café e Parliaments. 

 

Música: Bob Marley - I'm a Rebel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_________________________________________

 

Vice é vice. E vice-versa. HAHAHAHA 

 

Gostooooooso! Volta logo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                    

            

bottom of page