top of page

Nome: Herbert

Tempo: 1 hora

 

 

             Ai, esse Herbert... figura! hahahaha

 

         Vou começar pelo segundo encontro. O primeiro foi maravilhoso, que se resumiu em muito bom pelo primeiro contato, descoberta de uma grande afinidade, beijos supremos, foda gostosa e um lençol que não parava no lugar. HAHAHAHAHA 

 

         Pouco tempo atrás, desço de um atendimento e passo pela recepção para me apresentar. Chegando na salinha, dou de cara com ele! Dei um sorrisão, um tapinha no ombro e disse, na frente de mais alguns homens:

 

- Ooooooi, GOSTOSO! 

 

       A carinha de felicidade do bichinho era de dar gosto! Dei um beijinho no rosto dele e me apresentei para os outros, que ficaram boquiabertos com tamanha indiscrição da minha parte. hahahaha Voltei pra Gusta Girl's Room e não demorou muito para que o interfone tocasse com a Tetê me chamando. Levei o beijoqueiro pra suíte e fui tomar aquele banhão gelado mega revigorante! 

 

      Entrei na suíte. Ele estava sentado na maca enrolado na toalha da cintura pra baixo, me olhando com uma cara de safado que me dava vontade de dar um soco, de tão gostoso! hahahaha Já cheguei beijando de língua, quase sufocando. O beijo dele é surreal. SURREAL! Ficamos numa esfregação gostosa e eu fui tirando a roupa. Tirei a blusa e joguei longe, mantendo o beijo gostoso. Abaixei a calça, me afastei, subi na maca e fiquei de quatro, pedindo uma ajudinha pra tirar a calça. Na verdade, eu queria mais era que eu ele visse minha bunda toda arrebitada, pedindo para que ele caprichasse quando entrasse nela. Ele me ajudou com a calça, olhando fixamente pra minha bucetinha que mal se escondia na calcinha preta que eu usava. Tirou, finalmente, aquela calça mega confortável (senta lá, Cláudia) e ficou me alisando, curtindo a visão. Virei de frente e demos continuidade aos beijos de novela. Beijos que dão vontade de gozar, quase! Corri pra piroca gostosíssima que ele tem, dando um show de chupada. Chupei de uma forma tão talentosa, tão teatral, que Brecht quebraria até a quinta parede! Coisa linda de se ver! hahahahahaha Ele retribuiu com muito talento, também. Chupa daqui, chupa dali... vamos ao que interessa, depois de tanto tesão aflorando! Tasquei a camisinha e fiquei de quatro pra ele, do jeitinho que tinha feito antes. Ele ancaixou de uma vez só, estocando com força aquele pau feito à mão.

 

- Amy, será que eu ganho um presentinho hoje? 

- Claro que sim, mas só depende de você. 

 

    O gigante acordou, mermão. Fodeu! Herbert começou a me comer como um cachorro, metendo tão forte que o pau dele poderia até escapolir pela minha boca! hahahahahaha Caprichou com maestria, me fazendo virar os olhinhos. Na hora, não pensei em taxinha, nem nada... mandei colocar no meu cuzinho! Ele passou gelzinho e foi ajustando, encaixando, colocando... quando vi, o pau dele já estava todo dentro! Empurrou mais um pouquinho até o final, a meu pedido, e começou com a meteção. Ele gemia gostoso, e eu também. Fiquei empinadinha na cama dando meu cuzinho quente e apertadíssimo pra ele. Bem obediente, bem quietinha, de olhinhos fechados pra sentir a pica deslizar. Quando chegou a hora de gozar, ele deu uma segurada, tirou o pau do meu cuzinho, arrancou a camisinha de uma vez só e não precisou nem falar nada: já vi logo que ele queria dar aquela clássica gozada na boquinha. Eu virei e fui correndo em direção pro pau dele. Fiquei de quatro com a boquinha aberta, que nem uma gatinha pedindo leite. Ele tocou uma punheta gostosa e não demorou nada pra lambuzar meu rosto com muito leitinho! Esfreguei o pau dele no meu rosto enquanto ele gozava. Adoro sentir um pau latejando e jogando porra no meu rosto! A-DO-RO! 

 

    Depois do banho, começamos com os infinitos assuntos. Ele fala pra cacete, mas sempre se reprime e faz várias auto-críticas, como se ele estivesse me entediando com tanto assunto. Grande engano, porque eu adoro conversar depois ou até mesmo antes de uma bela foda.E o ponto positivo é que os assuntos dele não são chatos! Muito pelo contrário... eu fico viajando nos assuntos dele, dando continuidado com alguns meus (outra também que fala pra caralho). O interfone tocou minutos depois e, infelizmente, tivemos que nos despedir, deixando a promessa de que nos veríamos mais uma vez. Ele me disse, antes de sair, que era pra eu me sentir privilegiada, pois ele nunca repete as meninas. Olha, que moral! hahahahaha 

 

 

   Depois de deixá-lo na porta, corri pro fumódromo. Dar a bunda te obriga a fumar, instantâneamente. Deve ser por isso que eu não consigo parar fumar, então... HAHAHAHAHAHA 

 

Partiu academia? Partiu camarote? Partiu salão de beleza? Partiu rave? Patiu casa do mozão? 

 

Não.  

 

Partiu fumódromo! HUAHUAHUAHAU 

 

Música: Piano Bar - Engenheiros do Hawaii 

 

*Atenção totalmente voltada ao cabelo do Humberto Gessinger. Informo a todos vocês que esse é o meu filme pornô favorito. Certas noites, em minha imaginação, esse teclado se chama "meu clitóris". 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

______________________________________________________

Herbert, seu delicinha! Espero te ver mais vezes, viu? GOSTOOOOSO! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page