top of page

Nome: David Beckham

Tempo: 4 horas 

 

 

         Quando a sorte bate à porta.... MEU DEUS, QUE DELÍCIA! 

 

     Desde que voltei pra Bel Prazer, em dezembro, sempre vi o Beckham por lá. Ele sempre ficava na recepção por um tempinho, vendo todas as meninas e talvez até esperando as que estavam atendendo descerem. Ele sempre saiu com muitas, quase nunca ficava com a mesma sempre. A primeira impressão que tive dele foi de um cara sério, meio "nariz em pé". Eu me apresentava e ele nem prestava atenção em mim, não me olhava direito e quando olhava. Isso, pra uma mulher, ainda mais ali dentro, significa que o cara não gostou de nada em você. Isso dá um certo desconforto, confesso. Talvez por isso, ou pela expressão de indiferença dele, ou os dois, eu o via como uma pessoa um tanto antipática. Certo dia, conversando com minha amiga Pink, declarei meu certo desapreço por ele. Ela, na mesma hora, disse que eu estava completamente enganada. 

 

- Amiga, o Beckham é um dos caras mais fodas que conheci. Tanto fodendo, quanto pela pessoa que ele é. Adoooooro esse cara! No dia em que você sair com ele, vai perceber isso. 

 

    Eu, não muito convencida, continuei com essa impressão que tinha. Sei lá... não descia! hahahaha Dias depois, passei pela recepção e ele estava lá. Não me apresentei porque já estava agendada com o Sting. Beckham estava na recepção quando ele chegou e pagou pelas 2 horas comigo. Quando eu fui à recepção assinar a minha entrada na suíte, senti que pela primeira vez Beckham me olhou com interesse. Fiquei surpreendida, claro. Subi pro quarto pensando nisso, mas acabei esquecendo por conta da piroca gostosa que estava prestes a entrar em mim. hahahaha 

 

   Dois dias depois, "Flor" pediu para que eu não me apresentasse porque estava agendada. Ela não me disse quem era, mas eu fui olhar na folha. Era ele. Era o Beckham, cara! Na hora, fiquei mega feliz por dois motivos: iria fazer um atendimento com um cara que, mesmo eu achando um tanto antipático, era lindíssimo e eu fumaria no quarto durante o atendimento, já que ele é tão "chaminé" quanto eu. Reza a lenda de que ele é o único cliente que o patrão deixa fumar lá dentro. hahahahaha Enfim... seria naquele dia! 

 

    Algum tempinho depois, ele chegou. Sempre muito bem vestido. As melhores roupas, o melhor perfume... todo lindo! Ele foi direto pra suíte e eu parti para a arrumação. Quando já estava okay, fui pra suíte. Cheguei lá e o quarto já estava no clima da fumaça. Olhei pra cama e estava uma caixinha de Parliament em cima. Ah, esse puto fuma o mesmo cigarro que eu! Já amei daí. Ele estava no banho e eu fui chegando com simpatia, tirando minha roupa do lado da cama e conversando com ele enquanto isso. Quando olhei pro box, me deparei com uma incrível habilidade dele: o figura fuma enquanto toma banho. HAHAHAHAHA Adorei de novo! Daí, nos primeiros minutos de conversa, toda aquela minha impressão se esvaiu pelo ralo. Ele é MANEIRÍSSIMO! Incrivelmente gente fina! Um doce de pessoa, além de super engraçado. Ele solta cada uma... ahahahaha! Ele saiu do banho e pegou outro cigarro. Eu peguei o isqueiro e o acendi pra ele, acendendo um pra mim, em seguida. Ele deitou na cama, enrolado de toalha e eu fiquei do lado, escutando-o me contar o porquê de finalmente ter me escolhido. 

 

- Cara, eu sempre te via por aqui. Nunca tive muita curiosidade em te conhecer, confesso. Sei lá... eu achava aqueles risquinhos que você faz nos olhos não muito interessante. Por não gostar disso, nunca despertei interesse. Mas certo dia, eu estava na recepção e vi um cara pagar duas horas pra ficar com você. Fiquei com isso na cabeça. Pensei nisso por horas, intrigado com essas duas horas e me dando conta de que alguma coisa em especial você tinha. Devia ser um mega fodão e eu estava marcando bobeira em não te conhecer. Pensei tanto nisso, que até bati punheta, ansioso pra te comer! 

 

      Ahááááá! Então, era isso! A maquiagem! hahahahaha Fiquei surpresa pela punheta e achei graça do jeitinho que ele falou. Já estava empolgada antes, depois disso... tesão mode on! Depois de conversarmos mais um pouco, fui pra cima dele com tudo! Tasquei logo um beijão de língua e me deparei com um expert no assunto! Céus, que beijo da porra! Boquinha macia, gostosa... huuuuuuum! Fui descendo aos poucos, louca pra abocanhar aquele pau cheirosíssimo. Na verdade, ele é TODO cheiroso. Usa um perfume maravilhoso que enlouquece qualquer uma! Fui muito empolgada pro pau dele, pronta pra dar tudo de mim. O pau dele foi endurecendo na minha boca e eu fui ficando mais doida de tesão. Aproveitei cada pedacinho daquela delícia, sentindo aquela piroca dura deslizando na minha língua. 

 

- Amy, vem aqui porque eu não sou egoísta. Coloca essa boceta aqui, na minha boca.

 

      Atendi na mesma hora, invertendo pra um 69 encaixadíssimo. Ele firmou o queixo entre as minhas pernas, apertou minha bunda e deu, simplesmente, um ESPETÁCULO de chupada. Deeeeeus... em alguns momentos, eu nem conseguia chupar o pau dele direito. A cada linguada, eu tremia de tesão. Achou o ponto certinho como num passe de mágica. Ficamos naquela chupação maravilhosa durante uns minutinhos. Eu sentia o pau dele endurecer cada vez mais. Latejava na minha língua! Aí que eu caprichava, segurava firme na base da piroca e chupava loucamente aquela rola espetacular. Enquanto isso, rebolava na cara dele. Esfregava minha bocetinha pra frente e pra trás, deixando o rosto dele todo molhadinho. Quanto mais ele chupava gostoso, mais eu caprichava. Daí, não deu outra... ele gozou tudinho no meu rosto! A porra jorrava forte em mim e eu continuava rebolando, incentivando a gozada até o final! Tudo terminou e eu com o rosto lavado de porra, completamente satisfeita por ter feito aquilo com ele! Tão bom, mas tão bom, que eu fiquei imaginando:

 

- Cacete, se só o 69 foi assim, imagine como vai ser quando eu der a boceta pra ele? 

 

 

    Cara, que piração... muito gostoso meeeeesmo, muito! Ele foi pro banho depois de mim e nós deitamos na cama. Ele disse que tinha adorado, mas que queria conhecer uma outra menina. Disse que ficaria mais tempo na casa, mas que queria que eu chamasse a tal garota. Eu saí do quarto, me despedi com um baita beijão e lancei aquele até breve, torcendo para que nos encontrássemos na sua próxima visita. Fui pra Gusta Girl's Room completamente abismada com tanta gostosura e ele ficou no quarto com a outra menina. Contei para as meninas mais próximas que tinha acabado de conhecer um cara realmente foda, e todas elas concordaram comigo. Eu não achava que repetiríamos a dose no mesmo dia. Pensei que ele fosse num outro dia e me chamasse mais uma vez e tal... mas, quando o tempo da outra menina acabou, eu fui chamada de novo! Aaaaaaaaaaah, que tudoooo! 

 

     Fui rapidinho, mega empolgada. Chegando lá, ele estava deitado na cama, enrolado na toalha e fumando. 

 

- Oooolha... você de novo! hahahaha

- Pois é! Agora, eu quero te comer!

 

     Porra, e eu nem queria, né? kkkkkkkkk Ele parecia querer descansar um pouco antes da foda. Fiquei fumando do lado dele, enquanto ele atendia à varias ligações, respondia emails... fiquei com peninha por ver que ele resolve mil picas todos os dias, sem nem ter tempo de descansar. Ele me contou várias coisas... falou sobre vida amorosa, até. O assunto doi evoluindo e ele me contou até sobre a vida dele. O cara tem uma puta história, que pode ser até um exemplo de vida e superação pra todo mundo. É um homem que atingiu um alto nível, mas que conseguiu com muita luta, muita força de vontade... muito foda! Daí, senti que de antipático, de fato, o cara não tinha nada! É um homem de ouro! Papo vai, papo vem, o tesão começou a surgir. Depois de ter dobrado o tempo várias vezes, partimos em rumo à foda! Fiz o pau endurecer na minha boca, mais uma vez, o que fez minha boceta quase explodir! Daí, ele pediu pra que colocasse a camisinha e aí, meu bem, vem a melhor e mais gostosa parte da história. Beckham me colocou deitadinha na cama, com a cabeça quase que imprensada na parede, subiu em mim e ficou com uma perna entre as minhas pernas, deixando a outra do lado de fora. Pra quem faz Jiu-Jitsu, isso é chamado de meia-guarda. Apontou o pau pra minha boceta, encaixou tudinho e começou a dar um espetáculo de trepada. Enquanto ele me comia, uma das pernas dele roçava no meu grelo. Ele pegou na minha nuca, puxou meu cabelo com força e continuou aumentando a dose. Sabe quando você morre de tanto tesão que, nem se quisesse, não consegue gemer ou fazer coisinhas sensuais? Cara, os meus olhos reviravam. O gemido dele é daqueles meio rouquinhos, que ficavam mais gostosos ainda por conta da puta voz de filho da puta gostoso que ele tem. Bicho, meus olhos davam giros de '360 graus! Pra acabar comigo de vez, ele me chamou de gostosa bem no ouvidinho. Mas não era um "goxxxtosa" de carioca. Era um "gosssstosa" de paulista. CARALHO! Só de escrever essa porra, minha bocetinha treme aqui! Daí, não satisfeito, o cachorro pega no meu cabelo, vira meu rosto pra frente do dele e diz:

 

- Olha pra mim, sua cachorra! Olha no meu olho que eu vou gozar!

 

     FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! EU PIREEEEI DE VEZ! PUTA QUE PARIU MIL VEZES! Ele gozou olhando na minha cara, bem dentro dela, fazendo aquela cara de filho da puta enquanto o pau latejava. Caralho, mas que tesão da porra! Muito!

 

    Eu fiquei estatelada na cama, sem reação. Ele foi pro box e, quando voltou, eu estava na mesma posição. kkkkkkkkkkkk Quando levantei, disse:

 

- Caralho, você fode muito! Muuuuito, cara! Que gostoso! Há muito tempo que eu não fôdo assim!

 

     Ele agradeceu e sorriu pra mim, sabendo que eu não estava mentindo. Nos arrumamos e saímos da suíte. Ele ainda ficou na recepção bebendo café e conversando com a Cris. Me despedi dele e voltei pra sala da Gusta Girls. 

 

 

_______________________________________________

Cara, eu sei que pode parecer meio absurdo ou duvidoso, mas eu juro que não é. O cara é nota mil em tudo! Tudo mesmo! É o maior gato, absurdamente cheiroso, bem vestido, tem um baita bom gosto, inteligente pra caraaaalho, é um poço de simpatia, é humilde, foda impecável... tudo nele é muito foda. Daquelas pessoas que, mesmo com o intuito de foder ou não, você sempre vai querer encontrar por aí. Eu não dou nota pro Beckham. Eu dou palmas. Palmas por todas as qualidades e tudo mais. É um concorrente fortíssimo ao prêmio de melhor foda do ano, sério! Inclusive, ele me deu a ideia do ranking. Grande empreendedor! hahahahaha Tivemos um belo repeteco e postarei nessa semana, ainda! 

________________________________________________

 

 

Voltei soltando fogos e, mesmo depois de fumar tanto, ainda fui pro fumódromo! hahahaha Som na caixola e um vinho abandonado na geladeira pra acompanhar o kit de sobrevivência. 

 

Música: Kansas - Dust In The Wind

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

____________________________________________

 

Eike badalo! Eike loucura! Eike gostoso! Eike fodão!

 

Tivemos um baita repeteco e logo postarei aqui! 
 

 

Seu gostosooooooooooooooooooooooooo! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page