top of page

Nome: Zico

Tempo: 1 hora

 

 

         

 

 

            Tá aí um cara que dá credibilidade ao clássico bordão "quem é vivo, sempre aparece". Deus, há quanto tempo não via essa figura! Nos conhecemos lá na Bel mesmo, há uns zilhões de anos atrás. Mesmo quando saí, ainda nos encontrávamos em atendimentos externos e tal... ficamos naquela pegação/trabalho/amizade, sabe? Era sempre uma delícia encontrar com ele. Daí, graças a uma intervenção divina, eu me cansei do Facebook e perdemos a única forma de contato que tínhamos. Pensei que não o encontraria mais, até mesmo depois do meu retorno à Bel. Que doce engano!

 

          Quase nos últimos horários, lá pela tardinha, "Flor" me anuncia que eu tinha um agendamento com "Zico". Mesmo não achando que era o próprio, fiquei com uma pontinha de esperança. Quando bateu o horário, não deu outra: tava ele lá, do mesmo jeitinho, bem na câmera. Pulei de alegria e fui correndo levá-lo pra suíte.

 

- Caralho, cara! Tu tá viiiiivo! Quanto tempo!

- Pois é! ahahaha

- Muito bom te ver de novo! Vou pegar minhas coisas e já volto! 

- Não esqueça de trazer seu cigarro. Sabe como adoro te ver fumando! 

- Claro, claro! hahahaha

 

           Voltei pra Gusta Girl's Room quase saltitando. Iria foder gostoso, ganharia grana pra isso, iria conversar sobre futebol depois da gozada e ainda fumaria no final. Cara, é o melhor emprego do mundo, sério. hahahahaha Corri pra me arrumar, peguei minhas coisinhas e fui pra suíte. 

 

          Cheguei no quarto e ele estava deitado na cama com a toalha por cima. Tirei a roupa enquanto conversávamos, como o habitual. Não me contive e perguntei para ele como soube do meu retorno à casa. Ele me disse que achou uns relatos novos no fórum e leu todos para ter certeza se era eu mesmo. Assim que confirmou, tratou logo de arrumar um tempo pra me ver. Quando já estava de lingerie, subi na cama e fui engatinhando, montando nele, em seguida. Na hora, me veio um puta remember e eu já sabia do que ele gostava em instantes, como se o tivesse visto um dia antes. Fiquei esfregando minha bucetinha no pau dele, enquanto dava um mega beijão de língua. Beijei a boquinha com aparelho, o pescoço, os ouvidos... fiquei sentindo o cheirinho bom dele e roçando bastante. Ele tirou a cueca e pediu logo a camisinha. Coloquei com a boca, dessa vez! ahahahaha Sentei de frente, do jeitinho que ele gosta. Encaixei pedacinho por pedacinho, sacudi os cabelos, respirei fundo, olhei bem na cara dele e comecei com as sentadas violentíssimas, como eu sei que ele bem gosta. Fiquei ali sentando, olhando fixamente pra ele. Dei um tapão de mão cheia na cara e senti na hora o pau tremer dentro de mim! Ele retribuiu, me fazendo virar o rosto com um tapão bem gostoso! Cada vez que eu sentava mais forte, mais eu dava na cara dele! Ficamos nessa putaria por um bom tempo e eu me surpreendendo com o desempenho dele. Há anos atrás, ele já teria gozado. Eu sentava pouco, uns 10 minutos, e ele não conseguia segurar. Dessa vez, a foda foi bem mais demorada, variando até a posição! Depois de muitas porradas e muitas sentadas, ele me colocou de quatro, apertou minha bunda e estocou firme na bucetinha. Eu gemia gostoso e pedia cada vez mais forte, sabendo que ele obedeceria. Meteu até ficar todo suado, ofegante... mas não parava: me fodia cada vez mais! O pau dele pulsava tanto que eu me tremia todinha, de tanto tesão naquela piroca dura. Depois de tanta meteção, me deu uns tapas gostosos na bunda e, finalmente, gozou gostoso, fechando os olhinhos e se esticando todo pra trás. Continuou um tempinho com o pau na minha boceta, terminando de jorrar o leitinho todo. DELÍCIA MIL! 

 

       Fiquei mega impressionada com a nova performance. Não que antes fosse uma foda ruim, mas ele era bem mais rápido. Fodíamos umas 3 vezes, só que levemente rápido. Dessa vez, demorou mais e foi bem mais intensa. Deitamos na cama e eu, rapidamente, peguei meu maço de cigarros. Sentei na cama e fiquei fumando. Daí, a nossa conversa preferida começou a surgir: futebol. Falamos do mengão, claro. Rimos de jogadores de merda, contemplamos os bons... a hora voa! Passamos uns minutos contando as novidades, o que tínhamos feito durante esse tempo sem nos ver e tudo mais. Fiquei olhando pro pau dele e me bateu uma fissura de pagar um boquete bem caprichado, no estilo Amy de ser. Enquanto ele falava, eu concordava com uns uhuns e abocanhei tudo, sentindo endurecer dentro da minha boca. Chupei até não poder mais, bem gostoso, bem caprichado! Ele terminou com uma linda e dedicada punheta, finalizando com leite quente na minha cara! Me acabei naquele pau pulsando no meu rosto e fiquei esfregando, como uma putinha satisfeita em ver os frutos de um trabalho bem feito. hahahahaha

 

     Banho, beijo e bye bye! 

 

 

___________________________________________________________

Zico é um rapaz novo, lá pros seus 27 anos, educado, safado na medida certa, higiênico, inteligente, gosta da putaria e fode muito gostosinho, sabendo deixar qualquer putinha à vontade e com empolgação. Dou nota 10 pela foda e nota 1000 para a perceptível melhora de desempenho!

____________________________________________________________

 

Como tinha acabado de fumar, desisti do fumódromo. Entrei na sala das Gusta Girls e, mesmo assim, tive que apelar pro headphone. As meninas estavam discutindo por conta de um Chocolícia sumido. É sério. HAHAHAHAHA                             

 

 

Música: Placebo (a única música que salva) - Every You, Every Me

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

___________________________________________________

Tu és time de tradição

Raça, amor e paixão

Oh, meu mengo

Eu sempre te amarei

Onde estiver, estarei

Oh, meu mengo!

 

Dá-lhe piroca rubro-negra! A melhor! hahahahaha

 

Até a próxima, assim espero, coisa gostosa! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                    

bottom of page