top of page

Vamos de estreia! Farrinha realizada hoje, dia 21/01/2014! Meu queridíssimo mais novo cliente!

 

 

Nome: Collor

Tempo: 1 hora

 

 

        Nos conhecemos há mais ou menos 1 mês atrás. Eu ainda trabalhava na Bel Prazer... Como fui passar uns tempos na Empório do Banho, que está sob a mesma direção da Bel, ele foi até lá pra me ver. Cheguei na Empório um tanto atrasada, por conta da minha queridíssima Suzuki que resolver fazer manha em plena Almirante Barroso. Passei pela recepção, expliquei a situação e não pude contar até o final: logo fui interrompida pelo telefone, que era Collor marcando um horário pra me ver. Corri pro banho, vesti minha lingerie de terça (preta com pedrinhas na calcinha) e tomei uma banho de óleo pra realçar com gostosura as marcas que o Sol me fez. Feito isso, coloquei meu uniforme e parti pra maquiagem. Vinte minutos depois, ele chega! Ouvi sua voz grave lindíssima na sala de espera e corri pra recepção. Ele deu um sorriso bem largo e eu retribuí. O acompanhei até o quarto e disse que voltaria pra buscar meu kit Surfistinha. rs Demorei alguns minutos pra voltar pois já sei que ele ADORA tomar uma boa ducha e deitar na cama, pra ficar na expectativa do meu retorno. Cinco minutos depois, chego no quarto e lá estava ele: esparramado na cama de cueca, curtindo o geladinho! hahaha

       Pulei na cama e dei um abraço bem acolhedor, já seguindo para um beijo beeeem quente. Fui subindo nele cada vez mais, beijando o seu pescoço e segurando firme nos cabelos dele. Quando já estava totalmente por cima, sentei e comecei a tirar a roupa. Fui tirando a blusa, mas não deixando de olhar dentro dos olhos dele. Daí, fiquei de pé na cama, tirando lentamente aquela calça apertada. Ele olhava pro meu corpo como se fosse a primeira vez, enlouquecido. Eu sentei de novo em cima dele e voltei a beijar, mas beijando e descendo em direção ao pau dele, que já estava duríssimo. Beijei o queixo, o pescoço, os ombros, fui descendo, descendo, descendo... desviei do pau e fui beijando as bolas, passando a língua bem devagar, fazendo um movimento circular com a língua, pra não deixar cantinho nenhum sem a minha linguinha. Subo com a língua pela extensão das bolas até o pau. Abocanhei lentamente, e dando umas olhadinhas bem safadas de vez em quando pro rosto dele. Comecei bem devagar e fui aumentando o ritmo. Fui acelerando, acelerando, acelerando... quando ele me interrompe: "Amy, pega leve. Assim, eu não vou aguentar!". Eu dei uma risadinha e obedeci. Afinal de contas, tínhamos ainda uns 50 minutos para nos divertir. Fiquei mais uns minutinhos ali, namorando aquela piroca suculenta. Logo depois, ele me puxa pra cima dele de novo, segura em meus cabelos e sussurra no meu ouvido "Amy, o que você quer agora?".Eu respondi: "eu quero aquilo que você sabe que eu adoro!". Atendeu prontamente ao meu pedido! Ele desceu e começou a me chupar. Há rumores de que garotas de programa fingem sentir tesão, e até mesmo o orgasmo. Não descarto a possibilidade de que Fernandas Montenegros perambulam por aí, mas acredito que seja difícil. Uma, em um milhão, digamos assim. Não há como se conter com uma língua brincando com sua bucetinha. NÃO HÁ! hahahahaha E é isso que o Collor* faz de melhor! Ele vai com a língua no ponto certo! Parece que anda com um manual da buceta no bolso! E quando o homem acerta a bolinha, é só alegria! Ele foi chupando, e eu me molhando cada vez mais. Quinze minutos de chupação e pimba! Lá veio o Tsunami! Me estremeci toda e ele lá, sugando todo o meu gozo. Depois da gozada, ele chegou pertinho e ficou me dando muitos beijinhos. s2 Quando me recuperei, ele pediu pra me chupar mais. Ainda estava tonta, em transe. Mas ele foi me chupando e não desistia da bolinha! hahahaha É meio difícil de gozar de novo, mas lá estava ele tentando! Minutos depois, voltei a chupar., na tentativa de deixar o pau dele mais duro. Estava na hora de meter!

          Missão cumprida e vamos ao que interessa! Camisinha no pau! Estava pronta a subir nele e sentar de costas, do jeito que eu mais gosto. Gosto quando sento devagar e o cara fica lá, contemplando minha bucetinha bem molhada, engolindo o pau todo. Sem contar meu cuzinho piscando, provocando bastante. Mas a vibe dele era outra: disse que não era pra eu sentar. Se eu sentasse, a gozada seria instantânea. Ele me puxou e me deitou na cama. Disse que queria de ladinho, para que aproveitasse mais. Beleza! Fiquei de ladinho, bem empinadinha e ele apontou pra minha buceta. Colocou bem devagar. Eu sentia cada pedaço da rola tomando conta da minha buceta. Quando colocou tudo, eu gemi bem baixinho, com aquela pontadinha gostosa que o tesão dá. Ele foi metendo e me apertando forte na cintura. Metendo bem devagar e se contendo pra não gozar logo. O meu tesão foi aumentando com os puxões de cabelo que ele dava, sem contar no gemidos dele. Na boa, homem gemendo ACABA comigo. Passo mal! O meu tesão aumentando e ele não acompanhando o ritmo. Já estava sedenta por pirocadas fortes e ele continuava metendo devagar. Quando eu não aguentei, levantei a perna e comecei a brincar com minha bucetinha alagada! Gemia cada vez mais alto e ele cada vez mais devagar. Foi quando eu não aguentei:

 

- Vai, meu gostoso... mete mais forte pra mim!

- Não tô aguentando...

- Mais forte! Mais forte!

- Amy...

- Mete!

 

          Ele me obedeceu, finalmente! Foi aumentando o ritmo e a força da metida! - Isso! Assim! Ele começou, repentinamente, a meter com muuuita força, exatamente do jeito que eu AMO. Meu olhos viravam de tanto tesão e eu ficava cada vez mais molhada. Dava pra escutar o barulho da minha bucetinha encharcada, além do barulho das pirocadas!

 

- Aaaai, que delícia! Isso! Assim que gosto!

- Eu vou gozar, Amy!

- Mais forte! Vai!

 

          PIMBA! Collor* não aguentou mais e jorrou todo o seu leitinho. Eu sentia a piroca dele pulsando dentro de mim. Enquanto ele gozava, eu dava umas reboladinhas com a piroca dentro, incentivando a gozada. Ele se virou e ficou de barriga pra cima com dos olhos fechados, delirando com a esporrada. Eu me virei e encostei minha cabeça em seu peito, fazendo carinho e sorrindo. Ficamos deitados na cama, completamente nus e satisfeitos. Começamos a conversar sobre coisas em comum. Ele me perguntava com estava sendo pra mim passar uma semana em outra casa, entre outras coisas. Depois de uns minutos na cama, tomamos um banho e nos vestimos. Eu dei mais um beijo nele bem gostoso antes de sair do quarto e agradeci por ele ter ido me ver. Saímos do quarto e ele foi embora. Ficamos uma hora. Collor* sempre paga por uma hora, que passa muito rápido. Temos química e tudo sempre flui muito gostoso entre a gente. Ele é uns anos mais velho. Aparenta ter seus 50. É muito bonito e sempre está impecavelmente cheiroso. Acho que única coisa que tenho a reclamar são os pelos. Gosto de homens lisinhos, mas não vejo problema nenhum quando não é o caso.

 

Voltei pra recepção pronta pra outra. Pedi meu almoço e coloquei meu headphone.

Música: Beatles - Sexy Sadie

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

___________________________________________

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dou nota 9,9. Não ganha 10 por conta dos pelos. MAIS DO QUE POSITIVO! Até a próxima foda gostosa, Collor! s2

Te espero de quatro. hahahahaha

bottom of page