top of page

Nome: David

Tempo: 2 horas

 

 

 

            This is Major Amy to ground control... I REALLY LOVED THIS GUUUY! hahahahaha

        Cara, só pra situar, antes de tudo: FOI DO CARALHO! 

 

 

    Acho que foi numa quarta-feira, sei lá (esse tempo sem postar está me fodendo, fico desnorte!). Tinha acabado de sair de um atendimento, passei pela recepção e a "Flor" pediu para que eu me apresentasse. 

 

- Oi, boa tarde! Tudo bom? Meu nome é Amy. Prazer. 

- Você que é a Amy, aquela que tem um site?

- Êita, porra! Tô famosa! Sou eu, sim. hahaha

- Eu li e me amarrei. Vamos? 

- Com tudo! Bora! 

 

   Ele pagou por uma hora. Aproveitei que já estava de jaleco e o levei logo pra suíte. Já gostei de cara por causa da empolgação dele! Senti a maior vibe boa! O deixei na suíte e parti pro banho! Minutinhos depois, eu subi. Entrei no quarto e ele já estava de banho tomado, deitado na cama. Ele foi bem receptivo, me elogiando e tal. Empolgação indo a mil! Tirei o uniforme e fui pra cima dele, tascando logo um beijão! Eu já sabia que seria uma foda gostosa, memorável. Mas não sabia que seria uma das fodas mais curiosas, que eternizou e marcou uma geração! HAHAHAHAHA Uma das melhores da minha vida, sem dúvida! Vou contar o porquê! 

 

    O beijo dele encaixou direitinho. Fiquei em cima dele, beijando os lábios bem devagar, dando valor à cada parte da boca. Daqueles beijos tipo "te prepara". hahahaha Ele me deu a língua e eu suguei, chupando com um pouco mais de força. Ele tremia as pernas, gemendo loucamente! CARALHO, QUE FODA! Percebi de cara que ele é do tipo que tem zilhões de pontos fracos. Automaticamente, já me lancei o desafio de descobrir todos! Parti para a exploração: fui passando os lábios pelo pescoço, mas bem de leve. Encostava os lábios de vez em quando, cheirando o pescoço, levava o nariz no pé do ouvido, fazendo com que ele escutasse minha respiração. Todo arrepiado! Quando eu passava a língua na orelha, pareciam fisgadas! Ele trepidava! hahahaha Parti para a clássica descida, passando pelos mamilos. Continuei descendo, quase que chupando todo o caminho. Ele já gemia antes mesmo que eu chegasse no pau. Quando eu cheguei, fogos de artifício! Comecei pelas bolas. Passava a língua totalmente no slow motion e ele quase pulando da cama! Fazia umas rotatórias com a língua sinistraças, deixando David completamente doido. Olhava fixamente pra ele, de vez em quando. Toda vez que olhava, ele me elogiava, deslumbrado. Falava que eu sou muito gata, muito tesudo, muito tudo. Aí que eu fazia mais, caprichava e aumentava a dose de "sensual seduction". hahahaha Não resisti: estava tudo muito cheirosinho. Descia cada vez mais. Uma estratégia, digamos assim: começo pelas bolas e vou descendo a língua. Se o cara gostar, é bingo. Se não gostar, eu dou uma de desentendida e subo pra piroca. BINGO PURO! Quando fui descendo, ele disse gemeu gostoso, me chamando de covarde. 

 

- Ah, não! Não acredito! Covarde! Que isso?! 

 

    Só digo que, quando ele me disse isso, minha bucetinha não piscou: sambou na cara da sociedade! KKKKKKKKKKK Poooorra, fui com tudo! Minha língua quentíssima foi descendo cada vez mais. Afastei um pouco as pernas dele e fiquei hooooooras chupando! Sugava, lambia de baixo pra cima, de cima pra baixo, da esquerda pra direita e vice-versa... como eu gosto dessa porra! Depois de muito tempo naquela tesudice toda, finalmente fui pra piroca. Subi devagar, dando um alô para as bolas e lambendo até o topo da piroca. Quando eu subi, foi aquele show de língua. Paguei um boquete como nunca na vida! Era um tesão do inferno sentir o corpo dele tremendo, ouvir os gemidos dele, olhar pro rosto dele com uma expressão de tesão absurdo... doideira, doideira, doideira! Daí, ele puxou assunto: 

 

- Cara, que doideira! Geralmente, quando vou a lugares assim, eu converso uns 15 minutos antes pra saber sentir a vibe da menina, saber se a foda será boa e tudo mais. Converso antes pra saber até onde posso chegar e até onde a menina chega. Mas cara, desde que subimos eu já tive a sensação de que seria uma das melhores. Não sei porquê, mas senti isso. E quando você entrou aqui, já começamos de uma vez e acontece isso! 

 

    Enquanto ele falava, eu continuava chupando. Ele demorou uns 40 minutos para concluir o texto acima, porque eu pegava pesado nas chupadas e ele dava uma pausa pra gemer toda vez que eu fazia alguma coisa com a piroca dele. hahahahha Ele continuou falando algumas coisas, mas finalmente parou quando me viu segurando o pau dele, afastando a boca e deixando escorrer bastante saliva, até cair bem na cabeça. Tipo uma calda de sorvete, saca? hahahaha Aí, quando fiz isso, fodeu de vez! Ele revirou os olhos, gemeu alto e ficou socando a cama! DELÍCIA! HAHAHAHA Ele deu asas à cobra: fiz isso vááárias vezes. E em todas as vezes, a reação dele era a mesma! 

 

- Cara, tu sabe que você já me ganhou e que eu voltarei aqui atrás de você, né? 

- Eu sei. 

 

    POOOIN! Pau latejando! Pirou de vez! hahahaha Continuei conversando enquanto chupava. Foi quando ele me propôs uma brincadeira. Me contou que tinha vários pontos fracos. Disse que iria me contar um por um, que era pra eu instigá-lo em todos os lugares que ele falasse e que era pra eu parar quando ele desse dois tapinhas cama. Topei de cara, ÓBVIO! Vamos lá! 

 

Nuca. 

Engatinhei até a nuca e beijei lentamente. Passava o nariz, os lábios... ele todo arrepiado. Enquanto fazia isso, ia gemendo bem baixinho. Dei a primeira linguada e ele enlouqueceu: quase furou o colchão com tantos tapas que dava. Parei, pronta para saber qual seria o próxima. 

 

Orelha.

Peguei pelos cabelos dele e empurrei o rosto pro lado, meio violenta. Ele já começou a pirar daí! Chupei a orelha desse gostoso como uma bala! Falei altas sacanagens no pé do ouvido, passando a língua! Porradas e mais porradas na cama! hahaha

 

Língua.

Pediu para que chupasse a língua. Eu sabia que ele gostava dessa porra! Por isso que ele pirou logo no começo, quando eu fiz isso! Fiquei fazendo um cosplay de boquete com a língua dele, esfregando a língua no céu da boca, passando por todo o resto... doideira! Me afastei e deixei a saliva cair dentro da boca, vendo ele se tremer todo quando tudo gotejava em sua língua. Doideira! Porradas! hahaha

 

      A brincadeira estava esquentando cada vez mais, e eu fui descendo pelo corpo dele todo com a boca. Na verdade, eu queria mesmo era descobrir mais um dos pontos! Como eu queria! Enquanto descia, fui pensando em algum, querendo muito encontrar sem que ele me falasse. Resolvi ir até as coxas, pra ver no que dava! Fui beijando, apertando e o bichinho se revirava de tesão! EUREKA! hahahahha Continuei descendo para beijar os pés e descobri que meu poder de sedução estava ao extremo, porque ele quase explodiu de tesão quando eu comecei a lamber o dedão! Me disse que não acreditava e que eu tinha acertado mais um ponto! Cara, na boa... meu ego indo ao nível céu, super certa de que eu nasci pra coisa! hahahahahahahahaha Chupei o dedão, fazendo uma cara de puta MEEESMO. Que surreal, cara! 

 

- Filha da puta! Você vai me fazer dobrar mesmo? 

- Ainda duvida? É claro que você vai dobrar! 

 

        Levantei toda empinadinha e fui até o interfone. Avisei que ficaria mais uma hora com ele. 

 

- Filha da puta! 

 

        Voltei pra cama e ele me propôs mais uma brincadeirinha. Fiquei mega animada, quietinha para ouvir a próxima putaria. Ele me explicou que gosta de mulheres imperativas, que sabem que são gostosas e que dizem isso. Lançou o desafio: 

 

- Vou ficar de joelhos e você vai me falar muita putaria, dizendo que você é foda e que eu não tenho controle sobre mim. Que você me faz gozar a hora que você quer, enquanto lambe a minha orelha e tudo mais. Você só vai parar quando eu cair na cama de tesão. O seu desafio é me derrubar. 

 

        Pooooooooooorra! Na hora, fiquei de joelhos na frente dele. Agarrei pelos cabelos, encostei meu peito nele e puxei o ouvido pra minha boca. Comecei a falar várias coisas. Disse tudo o que ele queria escutar, chupando muito o pescoço, a orelha... muita sacanagem! Não demorou nem um minuto para que ele caísse na cama, revirando os olhos! Enquanto ele caía, eu fui acompanhando e sussurrei:

 

- Quando você levantar da cama, você vai gozar porque eu quero que você goze agora. Eu vou sentar na sua piroca e quero que você olhe bem. Quero que grave na sua memória para que, todas as vezes que você bater uma punheta ou comer alguém, lembre exatamente da minha boceta engolindo seu pau, pedindo leite nela. 

 

     Daí que foi uma chuva de porradas na cama. Quase quebrou de tanto soco que dava! hahahahaha 

 

     Depois, para terminar com as sacanagens, ele mencionou uma resistência. Pediu para que eu não o deixasse sair de cima dele, como se adivinhasse que imobilizar é comigo mesmo: jiu-jitoca, porra!

 

- Menira que você faz Jiu-Jitsu? 

- Faço sim! Há um ano e meio! Tô indo pra azul no meio do ano! Já peguei a amarela no Judô e entrei no MMA há 6 meses! O nível de espancamento aqui é alto, meu bem! hahahahaha

- PUTAQUEOPARÉU! Morrendo de tesão aqui! Vem me mobilizar, vem! 

 

      Parti pro 100 quilos e lambia a orelha, enquanto ele tentava sair debaixo. Não conseguiu e eu fiquei até na dúvida: será que a minha imobilização está mesmo boa ou ele só não conseguiu porque estava doido de tesão? hahahaha Para finalizar, peguei a minha blusa e cobri os olhos dele, meio que uma venda e encostava nele só com a boca. Chupava cada parte de uma vez, dando aquele clima de suspensa. Ele tremia muito! Shooooow de bola! 

 

     Peguei a camisinha e coloquei com a boca. Fui até final. Quando tirei a boca, estava tudo encapadinho, pronto para minha boceta! Virei de costas e encaixei tudo, deixando o pau todo entrar. Fiquei toda estirada, levantando e abaixando a bunda, dando  pra ele a visão do paraíso! Ficava fazendo umas brincadeirinhas, deixando só a cabecinha entrar. Entrava e saía, entrava e saía... dava pra escutar os estalos que a minha buceta molhada fazia! ahahaha Deixei tudo entrar e fiquei rebolando, sentindo o pau vibrando dentro de mim. Rebolei bastante tempo, de olhos fechados, delirando de tesão! Depois, virei pra trás. Com o cabelo no rosto, tampando um olho só, olhei pro rosto dele e disse:

 

- David, agora você vai gozar. Agora! 

 

    Acelerei e sentei forte, mas muito forte! Ele gritava de tesão e eu quase explodia as bolas de tanta força na sentada.

 

- Goza pra mim agora, David! AGORA! GOZA! VAI! EU QUERO AGORA! 

 

    Ele urrava de tesão, todo suado, de olhos fechados e testa enrugada. Apertava o lençol de tanto tesão, mordia os lábios... dava pra ver o quanto o tesão estava absurdo! Ele gozou como nunca na vida, aposto! O pau dele dava tiros dentro de mim! hahahahaha Que gozada, cara! QUE GOZADA! A camisinha saiu entupida! hahahahaha 

 

    Saí de cima dele e minha bocetinha pingava de tão molhada que eu estava. Muito tesão naquilo tudo, cara! 

 

- Amy, eu sabia que seria um fodão. Vi o seu site e me amarrei no seu jeito. Foder com mulher inteligente é sempre outro nível. Quando vi que você curtia rock, fiquei mais empolgado ainda pra te conhecer. Mas eu não sabia que seria a foda perfeita! Tudo o que eu esperava de uma foda, aconteceu! Caralho!

- Cara, foi uma experiência incrível pra mim! Eu sempre vou lembrar dessa foda, até morrer! Foi incrível! Demais! Muito foda! 

- Porra, maravilhoso! 

 

   Passamos o resto do tempo conversando. Falamos sobre bandas, inclusive. Ele disse que gostava de Punk Rock, citou Ramones, entre outras e eu citei as clássicas (e quase que únicas das que eu gosto do gênero) Sex Pistols e The Clash. Ele disse que curtia também Milton (grande Clubão da Esquina) e mais algumas de MPB. Eu disse que curtia algumas coisas dessa vibe, mas que umas coisas mais puxadas pro samba-rock. Declarei minha total negação a Chico Buarque, inclusive seus seguidores pseudo-cults que adaptaram a moda esquerdista de ser (uma pequena brincadeira, gente. não sou tão escrota assim) hahahahaha. 

 

- Você é de direita? 

- É meio complexo. Mil argumentos vem antes de um simples "sim". 

- Então, eu transei com uma simpatizante do Capitalismo? Acabei de foder com uma direitista? BLÉÉÉRGH! hahahaha

- Cara, não é asssim! 

- Então tá, você é a favor da pena de morte? 

- Tá aí um paradoxo! 

- Sim ou não? Resposta rápida! 

- Sim! 

- Então, você realmente é de direita! hahahahaha 

 

    Algumas brincadeiras do tipo "camisa do Che e iPhone no bolso", "capa do Facebook estampando Lenin e Stalin, no FACEBOOK" e entre outras rolaram. Tudo foi levado numa boa. Graças a Deus, o David não é um fanático, um comunista que pode ser comparado a um obreiro da igreja Universal. É um doce até pra falar de política! E eu também não tenho lá muita paciência para falar dessas coisas. Quando esse assunto entra, eu prefiro encerrar logo, dizendo aos "comunas" que a Revolução Industrial mandou lembranças. HUE HUE HUE HUE 

 

    Chega de brincadeirinhas. O lance é que eu amei, e MUITO, conhecer o David. A parada foi muito intensa, muita entrega, muito tesuda... em todo tempo de carreira, nunca vi nada parecido! 

 

______________________________________________________

David é um cara jovem, gostoso, daqueles que você encontra numa festa do tipo Yellow Submarine e pegaria (com certeza). hahahaha Cheiroso, cabelo do jeito que me dá tesão, rosto lindinho, aproveita de tudo na cama, sente tesão e sabe deixar a parceira doida. Nota INFINITA! hahahaha Tenho nem nota pra dar! MÁXIMO DO MÁXIMO! 

 

 

Desci pelas escadas com o ego inflado, sabendo que entendo da parada e que sei exatamente como deixar um homem maluco! Fumei um cigarro super relaxada, sentindo a nicotina foder com cada pedacinho do meu pulmão! hahahahaha 

 

Música: Vagabundo Não é Fácil - Novos Baianos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

_______________________________________________

 

ABSURDAMENTE FODA! Quero mais, David! A gente se vê, delícia! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page